Troca e Devoução

TROCAS E DEVOLUÇÕES
As trocas e devoluções de produtos comprados no site se fará somente através da nossa loja ON LINE, não podendo ser realizada na loja física ou em multimarcas.
Não serão aceitas trocas ou devoluções sem o prévio aviso à equipe de atendimento de vendas através do e-mail adm@niord.com.br.
É de extrema importância que o cliente verifique se há qualquer tipo de violação na embalagem no ato da entrega dos Correios. Caso haja, recuse imediatamente o recebimento.
 
DOS PRAZOS
1-TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Os produtos Niord são revisados pelo departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de receber um produto com defeito deve ser encaminhado um e-mail para adm@niord.com.brinformando o ocorrido, juntamente com o número do pedido e com assunto "TROCA POR DEFEITO".
Nossa equipe terá um prazo de 20 dias corridos a partir do recebimento da peça para realizar a análise do produto e apresentar um laudo técnico.
A mercadoria devolvida deverá estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a etiqueta afixada e a embalagem original. A Nota fiscal precisa ser enviada juntamente com a mercadoria devolvida. Não efetuaremos trocas que ultrapassarem o prazo estabelecido.
A Niord não se responsabiliza por defeitos causados pelo mau uso de seu produto.
 
TROCA POR INSATISFAÇÃO
No caso de insatisfação, o prazo para solicitação da troca é de 10 dias corridos contados a partir da data do recebimento da sua compra.
Deverá ser encaminhado um e-mail para adm@niord.com.br com o número do pedido, o motivo da troca e com assunto "TROCA POR INSATISFAÇÃO".
A mercadoria devolvida deverá estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a etiqueta afixada e a embalagem original. A Nota fiscal precisa ser enviada juntamente com a mercadoria devolvida. Não efetuaremos trocas que ultrapassarem o prazo estabelecido.
Na primeira troca não será cobrado o frete do cliente.
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
O prazo para devolução por arrependimento é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, que deverá estar conforme condições descritas abaixo:
Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
Os produtos só poderão ser devolvidos por inteiro, da mesma forma que foram entregues. Caso possuam acessórios, estes também precisam ser devolvidos.
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente, tais como bainha, ajuste de punho, etc.
O produto deve estar intacto, com a embalagem original, protetor higiênico, etiqueta afixada a peça e lacres inviolados;
Produtos devolvidos a Niord precisam necessariamente vir acompanhados da DANFE (documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, que acompanha seu pedido;
A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo optar por um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou estorno em seu cartão de crédito.
O estorno deverá será feito em até cinco dias úteis após o recebimento do produto e o crédito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação.
 
DISPOSIÇÕES GERAIS
A equipe responsável pelo setor de trocas da NIORD fará análise técnica das condições do produto e caso não atenda às regras citadas acima em nossa política, ele será devolvido automaticamente ao cliente, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
As trocas e/ou devoluções só serão concluídas após prévio aviso através do e-mail adm@niord.com.br e este também estará a disposição do cliente para demais esclarecimentos. 

Newsletter

Assine nossa newsletter